Advogadas tomam posse como representantes do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres

Nesta semana as advogadas hortolandenses Dra. Ana Lucia da Silva Maron Patiani e Dra Raquel Lopes Sales e Silva tomaram posse como Conselheiras integrantes do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (CMDM).
O CMDM é um órgão de caráter permanente, de natureza consultiva e deliberativa voltada a participação da sociedade civil e representantes órgãos de classe para a implementação de políticas públicas de interesses da mulher hortolandense.
As Conselheiras Ana Maron e Raquel Sales, que também integram a Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Hortolândia, participarão efetivamente na fiscalização e cobrança de políticas públicas voltadas a proteção da mulher e, principalmente, na luta por tratamento, direitos e oportunidades de forma igualitária entre homens e mulheres.
Neste sentido, os objetivos do CMDM vêm ao encontro dos objetivos defendidos pela Ordem dos Advogados do Brasil que há muito tempo vem destacando por ser muito mais que um simples órgão representante de classe, colocando-se a favor da sociedade na luta pela conquista e preservação de direitos essenciais.
Nós da Diretoria da subseção da OAB Hortolândia parabenizamos todas as novas Conselheiras pela disponibilidade demonstrada como participante da resolução dos problemas que afligem todos nós e, em especial as mulheres hortolandenses.
